Quem disse, Berenice? A nova marca de beleza do grupo Boticário
O Grupo Boticário apresentou hoje para a imprensa a irreverente marca “Quem disse, Berenice?”. A novidade carrega a intenção de promover uma a liberdade e a diversão por meio da maquiagem.
“Rompemos com o padrão da categoria, tão acostumada a falar sobre regras. Queremos conversar com as mulheres de uma maneira mais próxima. A gente acha que as regras do mundo da beleza aprisionam e que, presa dessa forma, nenhuma mulher é bonita. Por isso construímos um portfólio que estimula experimentar, errar a acertar.”explica Alexandre Bouza, Diretor de Quem disse, Berenice?.
A marca já chega no mercado com uma enorme gama de produtos para rosto, boca, olhos, unhas e pele. São 100 cores de batons, 70 cores de sombras, 18 tonalidades de base e pó, 50 esmaltes e mais.
A quem disse, Berenice? ainda traz algumas novidades para o mercado como escovinhas de rímel vendidas separadamente, cílios postiços, pincéis de todos os tipos (com cerdas coloridas) e 5 tipos de primers diferentes. Tudo isso batizado com nomes especiais e divertidos (o batom virou “pra dar o que falar”).
A marca terá venda online e lojas físicas que operam em um modelo de autosserviço, onde todos os produtos estão à mostra em suas embalagens reais, e as mulheres podem ficar à vontade para experimentar e usar tudo o que quiserem dentro da loja. O espaço foi projetado com prateleiras, displays e bancadas, onde além dos mais de 500 itens à venda estão disponíveis sacolinhas de compra, espelhos, descartáveis, pincéis, esponjas e demaquilantes à vontade – tudo para a consumidora experimentar, errar, apagar, até encontrar o produto que mais combine com ela.
As vendas começam ainda este mês, e o preço é amigo, girando em torno de R$20/30.
E aí, se animaram com a novidade?
Nenhum comentário :
Postar um comentário