menina atrevida: Texto-Futuro

25/07/2013

Texto-Futuro

Tumblr | via Tumblr
E então pessoas, hoje eu tive uma ideia pra post para sabermos um pouco como cada um de nós imagina que será o futuro, como encara isso e tudo mais. Eu vou falar um pouco sobre o que eu acho, e se quiserem, comentem aqui também.Então, muitas vezes é bom deixar de lado o passado, aguardar sem ansiedade o futuro e viver mais o presente. Só que muitos programas de ciências e tudo mais ás vezes nos estimulam a pensar no futuro.Como vai ser? Vai mudar muito? Já pararam para imaginar como seria o planeta terra daqui á algumas décadas?.Uma coisa é certa: a tecnologia cada vez irá avançar mais, tornando tudo mais prático - só tenho medo que tanta tecnologia deixe o mundo meio caótico, apesar de amá-la. Também é certo que, se não cuidarmos bem do nosso planeta, o meio ambiente terá menos diversidade, e animais e plantas poderão ser extintos; recursos naturais poderão faltar... Se não preservarmos. Além disso tudo que eu disse, ás vezes eu fico imaginando que seria muito estranho se daqui algumas décadas o mundo se transformasse naquilo que em alguns desenhos eles retratavam. Acho tudo isso muito demais, e prefiro carros como os de hoje, não voando haha. Eu espero que o futuro que nos aguarde não seja algo exagerado nem nada, seja um hoje melhor. Um hoje mais limpo, organizado, com pessoas conscientizadas e atitudes sustentáveis, e é claro, uma tecnologia avançada - que já se vê desde agora, e promete avançar ainda mais. E você, como imagina que será o mundo daqui á algumas décadas? Conta pra gente ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...