menina atrevida: Wishlist-Livros

26/07/2013

Wishlist-Livros

Gente não vou mentir pra vocês mais eu tenho muita preguiça pra ler livro...não é minha praia ler livros não..acho muito lindo que tem o gosto de ler e tal..mais é só alguém fala em ler que eu já fico pra baixo,fico meia tristonha digamos assim.Mais ultimamente não me sinto mais assim,sinto vontade de ler,e inclusive tenho uma pequena lista de livros que quero ler nesse ano,mas tenho certeza que viram mais livros além desses que vou querer ler.Eu tava pesquisando aqui na net e teve alguns livros que eu gostei bastante e deu vontade de ler e tudo rsrs,fiz uma lista de alguns livros que eu quero ler um dia,alguns foi amigos que indicarão e ou outros que eu mesma escolhe.

 1. A Última Música - Esse é um dos livros que eu mais quero ler,li a sinopse,e alguns amigos que leram me recomendam bastante.
 2. Para Sempre - Antes de entrar nas ferias,uma amiga minha estava lendo esse livro e ela sempre me contava alguns dos acontecimentos do livro,e acabei me interessando muito pelo livro.
 3.As Vantagens de Ser Invisível -  Sempre entro no site da Saraiva entre outros,e vi esse livro,li a sinopse e senti um pingo de vontade de ler esse livro.
 4.A Culpa é Das Estrelas -  Indicado por muita gente,e a história é linda,apesar de que eu já saiba o final,continuo querendo ler o livro.
 5.Vidas Trocadas- Hoje mexendo na internet,achei esse livro,decidi lera sinopse,e me interessei pela história,parece ter muitas emoções no livro.
 6.Minha Vida Fora de Série 1ª & 2ª Temporada- A história parece ser bem bacana,e to afim de ler,rs.

E ai,tem algum livro da minha WishList que você também quera ler ou já leu ? Me conte no comentário.

Um comentário :

  1. Gostei de todos os livros! Já conhecia a maioria, mas não tenho nenhum :( Bjos!
    http://diferentteen-pamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...