menina atrevida: Sendo Estilosa Sem Gastar Muito

13/08/2013

Sendo Estilosa Sem Gastar Muito

summer
Muita gente associou dinheiro a roupas de marca, e roupas de marca a estilo, mas isto não tem nada a ver, sério. Eu acho que uma verdadeira It Girl tem que saber montar looks incríveis com o que tiver em mãos, não importa o preço, a marca ou o material, certo?
  Saiba onde comprar
Se você não quer gastar muito tem que saber onde comprar, certo? Eu geralmente acho coisas muito bonitas (e baratas) em feirinhas na rua mesmo. Além disto existem vários bazares com roupas muito legais que você pode perder por preconceito.
  Customize
Vou fazer uma confissão: eu acho mega difícil, mas o resultado é lindo, e além de tudo a peça é única. Para quem ainda não sabe muito bem e quer fazer eu tenho uma dica: treine em peças velhas e assista a vários tutoriais. Em pouco tempo você pega o jeito, pode confiar!

  Aposte em acessórios
Aposte em anéis, pulseiras e colares, pois fazem uma grande diferença no look. Já as mais ousadas podem usar chapéus, gorrinhos e lenços. Na hora da um medinho, mas todos te enxergam como uma garota de atitude.
 Aposte em tendências, mas nem tanto
Compre algo que está na moda apenas se realmente amar, pois quando ela for embora a roupa fica. Se você gostar da tendência mas tiver medo de apostar ou estiver se grana, aposte em acessórios, em vez de peças caras. Assim você poupa seu dinheiro, e se não curtir muito depois não tem tanto problema.
 Aposte em peças básicas
Com estas vale super a pena investir  um pouquinho mais. Peças básicas, diferente das mega estampadas podem ser usadas em vários looks diferentes, pois são neutras. Um exemplo é o all star, camisa, peças brancas, pretas e até mesmo com transparência. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...