menina atrevida: Material Escolar Fofos na Internet

27/02/2014

Material Escolar Fofos na Internet


Hoje é dia de um post de #VoltaÀsAulas .. é eu sei que eu to um polco atrasada,mas tem gente que as aulas ainda não começaram...eu acho bem legal esse tipo de post porque ele tem como objetivo tentar ajudar a vocês a comprarem os produtos mas baratos e também os produtos que tão fazendo o maior #Sucesso... e uma coisa que eu tenho o maior prazer de comprar é material escolar kkk'...gente eu não sei vocês mas eu fico super ansiosa pra comprar ai quando eu compro eu quero usar logo kkk' acho que 90% das pessoas são assim como eu...e quando os produtinhos são *fofosainn gente ai a pessoa fica loca...então os produtinhos que eu separei,vocês podem encontrar na papelaria da sua cidade...mas tem umas cidades que não tem esses produtos então eu coloquei os links das lojas certo..caso você queira da uma olhadinha...eu não coloquei muitos produtos porque não tem necessidade,e também o post ia ficar muito grande e cansativo..espero que todas vocês gostem viu..Beijoss

01. Mochilha Minions                                        07. Bolsa Tote Jolie Classic
02. Caderno Espiral Universitário Rouge            08. Pasta de plastico Capricho
03. Bolsa tote pequena Menininhas                    09. Tesoura sem ponta Capricho
04. Caderno p/ desenho Minnie                         10. Caderno Bandeira
05. Estojo Duplo Grande Menininhas                 11. Estojo único Menininhas
06. Agenda Capricho                                        12. Caderno No Stress

4 comentários :

  1. faz um post?? pra mim??
    caso sim,me avisa..eu quero um pst relacionado a makes pra escola
    pode fazer???????? plis -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii minha linda
      claro que faço..continue visitando o blog que em breve seu post vai estar aqui
      beijosss

      Rayssa Toscano

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...