menina atrevida: Selinho...

28/07/2013

Selinho...

AndreaJimenez | via Tumblr
Oiii minha gente,hoje eu estou super feliz...ganhei um selinho uruuu..rsrs.Mais em fim primeiramente eu que agradecer a Laís do blog  Adoleta.Ai tem algumas regrinhas,são essa                               
  1-Agradecer a pessoa que te deu o  selinho e colocar
o link dela.  2-Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
  3-Avisar aos blogs que indicar  4-Escolher 7 coisas que você gosta.

  Blogs que eu indico:


 Coisas que eu gosto de fazer 

 Postar 
 Viajar
 Tirar Fotos
 Dumir

8 comentários :

  1. Obrigada por me colocar na lista, amei seu blog :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oo minha linda brigado você...volte sempre ta.Beijos

      Excluir
  2. Obrigada por me colocar na lista fofa! Seguindo! lindo o seu blog!

    http://pumpsweetness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela tag flor *----*

    http://brigadeiro-vintage-geeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo selinho *-*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela tag flor!!!
    Vou postar amanhã mesmo *OOOO*
    Beijos!!! Seguindo!

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...