menina atrevida: Melhores Cover-A thousand years

28/07/2013

Melhores Cover-A thousand years

🎤 | via Tumblr
Oi minha gente..olha eu aqui de novo..bom eu sou da quelas pessoas que quando gosta de uma musica vai logo procurando o "cove" ...eu gosto porque eu fico comparando com o cantor..ai de uns dias pra ca eu venho escultando muito a quela música  "a thousand years" ( é umas das minha favorita,alem de ser linda a tradução é melhor ainda rsrs) ai eu encontrei uns cover bem legais,gostei bastante ate chorei em alguns vídeos..bora ver?

6 comentários :

  1. Nossa, nao conhecia ...
    Adorei , que vozes mais lindas!
    Já estou super seguindo lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gosto minha linda..já estou seguindo ta

      Excluir
  2. Nossa esse covers são ótimos!!!
    Eu gosto muito dessa música principalmente do vídeo :D
    Beijos flor!!!

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade são ótimos mesmo..que bom que você gosto viu..já estou seguindo

      Excluir
  3. Boyce Avenue é perfeeeeeito, amo demais a voz do Alê!! <333

    Beijos, Monalisa com S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também,adoro ela..Beijos minha linda..já estou seguindo viu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...