menina atrevida: Estou De Volta!!!

16/09/2013

Estou De Volta!!!

______________________________________________ | via Tumblr
Eita minha gente,quanto tempo que eu não posto aqui...vim pedi desculpas a vocês ta..e tô viva kkk..algumas meninas me enviaram um e-mail perguntando se eu não ia postar mais no blog se eu tinha perdido a senha "kkk"...mais não...meu pc estava quebrado e eu só estava com cel..ai viu né..também minha cachorrinha morreu "lilica" vais fazer 1 mês..eu não tava com cabeça pra postar...viajei muito "kkk"..Estou lendo um livro,é Rayssa estar lendo um livro pra quem não gostava né "kkkk"...ele se chama "Chega De Saudade" é um livro muito bom viu minha gente recomendo a vocês..se quiserem que eu faço resenha pode pedi ai nos comentários ta..Então é isso só vim esclarecer o meu sumiço..Beijos

Um comentário :

  1. Raaaay vamos fazer nossa entrevistaaa ! me add no face Tais Marino aguardo vc bjs de Garanhuns PE visse

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...