menina atrevida: Texto: "Eu não sei o que é amor." Parte 1

15/02/2014

Texto: "Eu não sei o que é amor." Parte 1

O que é amor pra você?...Eu acho que essa pergunta é umas das mas utilizadas hoje em dia...eu não sei oque é o amor,"ainda"..mas quando eu souber,pode ter certeza que eu nunca vou esquecer o significado dessa pergunta...As vezes eu fico quieta no canto pensando em várias coisas...é.Queria mesmo me apaixonar.Mas sera que é bom?.Sera que eu vou me arrepender.Não quero sofrer.Eu quero uma pessoa que cuide de me.Quem me der carinho.Atenção."AMOR  ".Eu fico vendo minhas amigas com seus "namorados".É.Tem umas que até são felizes.Mas tem outras que eu não encontro amor em nada.É como diz aquela simples frase do "face" (enquanto uns namoram,eu só observo os chifres).Mas ai eu me pergunto;
   "_Sera,que eles sabe o que é amor."
Eu acho que não.O amor de hoje em dia,sei lá,é estranho.Uns namoram só por namorar.Outros só pra dizer que ta "pegando" a gostosona/gostosão.Os namoros de hoje em dia,a maioria,se chama de amor "Real $$".Que é aqueles que só visa o dinheiro.Acho que tou com medo de me apaixonar.Eu quero um amor verdadeiro.Mas ta um pouco difícil de encontrar.As vezes eu tenho medo de dizer;
    "_Mãe,eu quero namorar"
Ela diz,que eu não tenho idade pra namorar. :'( .Mas eu acho que ela ta certa.Eu não sei nem o que é direito AMOR  .....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...