menina atrevida: Fotos Da Semana

03/08/2013

Fotos Da Semana

Por onde andei | via Tumblr
Oiii minha gente...Primeira mente mil desculpas pra vocês,pelos dias que eu fiquei sem postar..Minhas aulas começou,ai viu né..sem tempo pra nada..mais como hoje tenho um tempo livre resolvi fazer um post pra vocês.Sim...antes que eu me esqueça quero agradecer todas as blogueiras que fizeram a tag do selinho viu,e eu to vendo todos os dias os comentário aqui no blog..Gente eu to conhecendo cada blog..pode deixar  nome do seu blog ai que eu irei visitar...Acho que eu já contei aqui que eu adoro tirar foto,mais tipo de paisagens e tal..de mim sou muito fã não rsrs.Ai eu tava vendo umas fotos e me apaixonei por elas..Eu queria fazer aqui no Menina Atrevida um dia só pra fotos..eu acho bem legal...se vocês concordarem coloca ai nos comentários ta...Agora vamos as fotos.
AndreaJimenez | via Tumblr
Bom vocês devem estar pensando,mais Rayssa ai só tem "mato",mais minha gente na hora que eu vi essa foto eu me apaixonei na hora..eu não sei nem explicar mais adorei rsrs.
A Midsummernight's Nightmare | via Tumblr
Pra quem não sabe ainda eu gosto bastante fotos que tenha essa florzinhas..acho que da um toque romântico nas fotos...Bom minha gente so foram essa duas ai...Espero que tenham gostado e deixem o link do seu blog nos comentários ta que eu adoraria conhecer.Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...